Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 12/01/2017

Afepon está sob novo comando

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_20775" align="alignright" width="450"]Iluminação trincheira A Afepon é responsável pela iluminação pública de Ponta Grossa | Foto: Arquivo[/caption]

Bingo! Assim como o Blog do Doc antecipou com exclusividade no último dia 7, a Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) tem uma nova presidente. Foi publicado nesta quinta-feira (12), em Diário Oficial, a nomeação de Danielle de Mattos Schlumberger para comandar a Afepon durante um processo de transição, que deverá resultar na incorporação da Agência a uma secretaria até o final deste ano - ver matéria.

Danielle Schlumberger era diretora do departamento financeiro da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) no primeiro mandato do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Agora, foi incumbida de colocar em prática o projeto de instalação de lâmpadas de led nas ruas centrais da cidade. Atualmente, a Afepon é responsável pela iluminação pública.

O ex-presidente da Afepon, engenheiro civil Djalma de Almeida César Junior, o Djalminha, deve passar a ocupar uma função na parte de engenharia da Prolar.