Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 09/01/2017

Julio Küller afirma que será candidato a deputado em 2018

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Júlio Küller CampanhaO ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Ponta Grossa, Julio Küller (PMB), afirmou que será candidato a deputado em 2018, ou à Assembleia Legislativa do Paraná ou à Câmara Federal. A afirmação foi feita através de um artigo assinado por ele e enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (09). Segundo o representante do PMB, o trabalho de organização do partido para as próximas eleições já começou. Confira a íntegra do artigo:

Küller, o futuro deputado

O ano mal começou, para muitos, mas para mim e minha equipe já, faz tempo. Estamos mapeando o Estado, fazendo pesquisas, conversando com os representantes políticos, principalmente, com os pmbistas, estreitando relações e, claro, trabalhando a todo vapor para a inauguração do Instituto Somos Iguais (ISIS).

Temos um projeto para a cidade e queremos dar continuidade, agora como Deputado. Não sei se como federal ou estadual, ainda é muito cedo para decidir, depende muito do cenário. O fato é: em 2018 serei candidato a deputado e único de Ponta Grossa. A votação, expressiva, que tive me consolidou como uma figura política com força.

Fiz uma campanha limpa, apresentei propostas reais e concretas, no entanto, podemos perceber que nos últimos dias algumas propostas foram copiadas pelo prefeito reeleito, Marcelo Rangel. Também alertei a população sobre a interrupção das obras após a eleição.

 A partir deste ano, estarei percorrendo os 399 municípios do Paraná, criarei comissões provisórias do Partido da Mulher Brasileira, desempenharei e me empenharei da melhor maneira possível essa missão que foi concedida a mim.

Também acompanharei todos os passos da gestão municipal, cobrarei todas as promessas e, continuarei, a fazer o que sempre fiz: defender o interesse da população. Tudo isso farei através do Instituto Somos Iguais, que em breve será inaugurado. Já contamos a presença de algumas autoridades políticas do Paraná. A lista dos convidados será divulgada próxima do lançamento que ainda não tem data oficial marcada, apenas provisória.

Estou orgulhoso, ando com a cabeça erguida, não fui derrotado, longe disso, estou mais forte do que nunca. E em breve terão novas novidades.