Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 27/12/2016

Ângela Pompeo vai permanecer à frente da Secretaria de Saúde e terá dois subsecretários

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_20582" align="alignnone" width="600"]angela-pompeo Secretária Ângela Pompeo | Foto: aRede![/caption]

A secretária Ângela Pompeo vai permanecer no comando da Secretaria Municipal de Saúde para o segundo mandato do prefeito reeleito Marcelo Rangel (PPS). Trata-se de uma das principais pastas do Governo, com uma ampla equipe e alvo de bastante cobrança. Diante disso, o prefeito vai mexer na estrutura da Secretaria, colocando dois subsecretários para auxiliar Ângela na condução dos trabalhos.

A Secretaria de Saúde terá os subsecretários para ampliar a atenção na parte de gestão e de estrutura, a exemplo do que acontece em outras prefeituras de grande porte, como a de Curitiba. Os nomes dos dois subsecretários ainda não foram definidos, o que deve acontecer nos próximos dias. A permanência de Ângela e o incremento com os dois subsecretários visa dar continuidade e melhorar os serviços prestados pela Pasta, responsável por uma das áreas mais sensíveis da administração municipal.