Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 26/12/2016

'Cenoura' vai trabalhar com Aliel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
'Cenoura' vai trabalhar com Aliel

Cenoura retornoO vereador Paulo Cenoura (PSC) vai trabalhar com o deputado federal Aliel Machado (Rede) a partir do ano que vem. Como não foi reeleito, ficará sem mandato em 2017. Sua função no escritório regional do parlamentar da Rede será de estreitar o relacionamento com prefeitos, vereadores e lideranças dos Campos Gerais, bem como auxiliar na organização do partido na região, já de olho nas eleições de 2018. Na semana passada, ele esteve em Brasília para se inteirar um pouco mais acerca do trabalho do deputado.

Cenoura muda de lado no tabuleiro político de Ponta Grossa, já que foi secretário de Meio Ambiente em boa parte do Governo Rangel e integrou a base de situação na Câmara ao longo do mandato.

Readequações

Com a mudança, na prática, o ex-petista retorna às origens, uma vez que já foi chefe de Gabinete do ex-prefeito Péricles de Mello (PT), aliado de primeira hora de Aliel, além de ter um histórico de atuação junto à classe sindical. São as readequações da política em virtude dos resultados das eleições de outubro último. Em decorrência da mudança, é provável que Cenoura deixe o PSC, no qual foi presidente municipal até recentemente, para se filiar na Rede ou em algum partido aliado.