Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 23/12/2016

Engenheiro Roberto Pellissari vai ser o novo presidente da AMTT

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Engenheiro Roberto Pellissari vai ser o novo presidente da AMTT

Roberto PellissariO engenheiro civil Roberto Pellissari será o novo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Profissional experiente, já foi presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa e atualmente vem atuando na estrutura do DER. Agora, passará a responder pela Autarquia a partir de 2017. A informação foi confidenciada pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) a pessoas próximas, nesta sexta-feira (23), e foi obtida com exclusividade pelo Blog do Doc.

Pellissari ingressa no Governo Rangel endossado pelo deputado federal Sandro Alex (PSD) e também pelo deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).

Pellissari terá a incumbência de encontrar soluções para o trânsito da cidade, em um trabalho que será desenvolvido em parceria com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan).

A AMTT vinha sendo presidida pelo também engenheiro civil Celso Sant'Anna, que passará a ser secretário de Infraestrutura e Planejamento no próximo governo.