Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 14/12/2016

Faculdades Ponta Grossa divulgam aprovados no vestibular agendado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

vestibular-facpgAs Faculdades Ponta Grossa publicaram, nesta quarta-feira (14), a lista dos candidatos aprovados no Vestibular. A prova foi realizada nesta terça-feira, dia 13/12, na Unidade de Olarias. As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Radiologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária. A lista dos aprovados pode ser consultada no site.

Nesta sexta-feira (16), será realizado o último vestibular agendado deste ano. Para se inscrever, basta ligar no telefone (42) 30258555 e passar os dados.

Matrícula

Os aprovados devem realizar a matrícula na secretaria acadêmica da Unidade de Olarias – Rua Rua Tomazina, 710 – Bairro de Uvaranas – munidos dos seguintes documentos:

  • 2 (duas) vias, uma original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino etc.);
  • 2 (duas) vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
  • 2 (duas) vias do documento de identidade (face e verso), em fotocópia;
  • 1 (uma) via do CPF, em fotocópia;
  • 1 (uma) fotografia 3X4 recente e colorida;
  • 1 (uma) via do comprovante de residência (conta de água, ou de luz, ou de telefone), em fotocópia;
  • para a efetivação da matrícula no Curso de Tecnologia em Radiologia, o classificado deverá ter idade igual ou superior a 18 anos até o dia 06 de fevereiro de 2017 e deverá apresentar Atestado Médico recente comprovando a Sanidade, a Capacidade Física e a normalidade do seu Hemograma.

Documentos

Os documentos em fotocópia deverão ser analisados pela secretaria acadêmica mediante confronto com o documento original. Durante o período das férias, somente a Secretaria Acadêmica da Unidade de Olarias estará aberta e funcionará em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. (Fonte: assessoria)