Política

Contas de Péricles e Wosgrau são aprovadas pelos vereadores

Ponta Grossa - 29.12.11 – 216 famílias de Ponta Grossa recebem a chave da casa própria. Estavam presentes no evento o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche, o prefeito de Ponta Grossa Pedro Wosgrau Filho, o deputado estadual Pericles de Melo, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Luis Henrique Borgo, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Julio Cezar e Rosangela Tavares Bach, gerente geral da agencia Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa. foto: Cayo Vieira/ Cohapar.
Foto: Arquivo

As contas de 2004 do ex-prefeito Péricles de Mello (PT) e de 2006, 2010, 2011 e 2012 do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) foram aprovadas pela Câmara de Ponta Grossa nesta segunda-feira (12), em duas discussões. Apenas as contas de 2004 de Péricles e de 2012 de Wosgrau tiveram parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Porém, os vereadores acabaram derrubando tais pareceres em plenário.

No caso das contas de 2012, a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa, responsável por analisar os processos, acatou o parecer contrário do TCE, mas a maioria dos vereadores decidiu pelas aprovação das contas. Assim, Péricles e Wosgrau tiveram seus direitos políticos mantidos.

Confira outros Posts