Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 09/12/2016

Warung Tour terá Victor Ruiz na véspera de Natal em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Warung Tour terá Victor Ruiz na véspera de Natal em PG

warung-tour-2016Acontece no próximo dia 24, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, o “Tour Warung 2016”. Entre as atrações está o DJ e produtor Victor Ruiz. Paulista e representante do Techno vem há anos lançando sucessos que dominam o território nacional e cada vez mais estão chamando a atenção do mundo. Ele costuma produzir com grandes artistas da cena brasileira, tais como Alex Stein, Glen, Mandraks e Gabriel Boni. Internacionalmente já possui material em parceria com D-nox, Boris Brejcha, Amo e Navas.

Outras atrações

O evento, que chega para reforçar o sucesso da música eletrônica pela região, terá também Fabo, Gromma, Maax, Sebastian Arevalo e Violet. A realização é da Mega Produções & Eventos, pioneira na promoção da música eletrônica pelos Campos Gerais. O line up escalado para esta celebração da música e do espírito do Warung, reforça a pegada de um dos Clubs brasileiros com maior reconhecimento internacional.

Ingressos

Para os interessados em viver as sensações que a festa irá proporcionar os ingressos já estão sendo vendidos. Os pontos de venda são a Optiluz, no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso; Cavan 77 e Mestre Cervejeiro. Pela internet, através do www.uningressos.com.br. Informações e reservas de camarote pelo telefone (42) 3223-9917. (Fonte: aRede!)