Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 08/12/2016

Rangel confirma Alessandro na Chefia de Gabinete; Sant'Anna é cotado para Infraestrutura e Planejamento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel confirma Alessandro na Chefia de Gabinete; Sant'Anna é cotado para Infraestrutura e Planejamento

alessandro-e-marcelo-chefiaBingo! Como o Blog do Doc antecipou na última terça-feira (06) - ver matéria, Alessandro Lozza de Moraes vai mesmo assumir a Chefia de Gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS) a partir de 2017. A confirmação foi feita pelo prefeito durante entrevista às rádios Mundi FM e Central AM, na manhã desta quinta-feira (08). Assim, Alessandro vai deixar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, onde está desde o início deste mandato (2013), para ser o braço direito de Rangel no próximo mandato.

Ricardo Linhares, que ocupa a função de chefe de gabinete neste Governo, vai passar a ter outra atividade dentro da Prefeitura, que ainda não estaria definida. Ele acumula atualmente o cargo de secretário de Administração e de presidente da Funepo.

Celso Santana 2Cotado

Ainda em relação à nova equipe de Governo, quem está cotado para assumir a nova Secretaria de Infraestrutura e Planejamento é o engenheiro civil Celso Sant'Anna, atualmente presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), desde meados deste ano.

Sant'Anna mantém boa relação com Rangel, tem o perfil técnico que a pasta exige e também é dito como um homem de diálogo aberto, fato que conta pontos na hora de assumir uma função pública. A definição sobre essa nomeação deve sair nos próximos dias.

A nova Secretaria de Infraestrutura e Planejamento ficará responsável por obras de maior complexidade técnica. Vai planejar e executar. Atualmente, como o próprio nome já expressa - Secretaria de Planejamento - mais planeja do que executa. O secretário atual é o engenheiro civil Ciro Ribas.