Política

Alessandro Lozza vai assumir a Chefia de Gabinete de Rangel

Alessandro LozzaAlessandro Lozza de Moraes vai assumir a Chefia de Gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS) a partir de 2017. Alessandro é o atual secretário de Obras e Serviços Públicos e vai ocupar o lugar que é hoje de Ricardo Linhares. A informação foi passada por fontes muito próximas ao prefeito. Filho de militar, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Alessandro é um dos únicos que está no Governo desde o início, em 2013. Com uma boa relação com Rangel e experiência política, é tido como o nome ideal para substituir Linhares.

Ainda não estaria definido quem substituirá Alessandro na Secretaria de Obras, já que será mudada para Secretaria de Serviços Públicos a partir do ano que vem e ficará encarregada somente pela manutenção e serviços de recuperação em locais públicos (ver matéria).

Linhares

Além da Chefia de Gabinete, Linhares ocupa no atualmente os cargos de secretário de Administração e a presidência da Funepo (cargo honorífico). O trabalho a ser desempenhado por ele no próximo Governo de Rangel ainda não estaria definido.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts