Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 05/12/2016

PG terá Colônia de Férias para alunos da rede municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

colonia-de-feriasOs pais que precisarem manter suas crianças nas escolas mesmo durante o período de férias, por motivo de trabalho, terão novamente a opção do Projeto Corujinha, mantido pela Secretaria Municipal de Educação durante o recesso escolar. Para participar, os pais dos alunos já matriculados devem procurar a escola ou CMEI onde seus filhos estudam, até o dia 09 de dezembro.

Esta é a oitava edição do projeto, que atendeu mais de 600 crianças somente durante as férias de julho de 2016. Podem ser inscritas na Colônia de Férias as crianças já matriculadas e que tenham de 1 a 5 anos. As atividades serão realizadas de 09 a 27 de janeiro de 2017, em dois pólos – um no Centro e outro na Vila Palmeirinha, que concentrarão alunos de toda a cidade.

colonia-de-ferias-2Locais

Na Vila Palmeirinha, o projeto será no CMEI Luiz Gonzaga Pinto (Rua Abatiá, 565), enquanto que na região central o local será a Escola Municipal Djalma de Almeida César (Rua Frederico Wagner, 51) – em frente à Biblioteca Municipal. Durante os dias de Colônia de Férias, os alunos não terão aulas convencionais, mas atividades com recreação, brincadeiras, músicas, filmes, alimentação, sempre em período integral, beneficiando os pais que precisam. (Fonte: PMPG)