Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 05/12/2016

Faculdades Ponta Grossa divulgam lista dos aprovados no vestibular

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

facpg-vestibular-listaAs Faculdades Ponta Grossa publicaram, nesta segunda-feira (05), a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular tradicional de verão. A prova foi aplicada neste sábado, dia 03, na Unidade de Olarias. Este ano, a faculdade abriu vagas para os cursos de Administração, Radiologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária. O nome dos aprovados pode ser consultado pelo site da instituição (acesse aqui).

Matrícula

Até o dia 10 de dezembro os candidatos aprovados no vestibular poderão fazer a matrícula gratuitamente na secretaria acadêmica das Faculdades Ponta Grossa munidos dos seguintes documentos:

  • 2 (duas) vias, uma original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino etc.);
  • 2 (duas) vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
  • 2 (duas) vias do documento de identidade (face e verso), em fotocópia;
  • 1 (uma) via do CPF, em fotocópia;
  • 1 (uma) fotografia 3X4 recente e colorida;
  • 1 (uma) via do comprovante de residência (conta de água, ou de luz, ou de telefone), em fotocópia;
  • para a efetivação da matrícula no Curso de Tecnologia em Radiologia, o classificado deverá ter idade igual ou superior a 18 anos até o dia 06 de fevereiro de 2017 e deverá apresentar Atestado Médico recente comprovando a Sanidade, a Capacidade Física e a normalidade do seu Hemograma.

Os documentos em fotocópia deverão ser analisados pela secretaria acadêmica mediante confronto com o documento original. As matrículas podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 05. O horário de funcionamento da instituição é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado das 8h às 12h. (Fonte: assessoria)