Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 24/11/2016

Faculdades Ponta Grossa abrem inscrições para o vestibular

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Faculdades Ponta Grossa abrem inscrições para o vestibular

facpg-vestibularEstão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão das Faculdades Ponta Grossa. Os interessados podem se inscrever pelo site www.seuvestibular.com.br até o dia 02 de dezembro, às 18 horas.

Nesta quinta-feira (24), a Faculdade fará uma blitz de divulgação do vestibular na Avenida Vicente Machado das 16h às 18horas. No local, os interessados poderão tirar dúvidas sobre os cursos ofertados pela instituição e realizar a inscrição de forma gratuita.

A prova será aplicada no dia 03 de dezembro na Unidade Olarias – Rua Tomazina, S/N. A avaliação será mediante 40 questões de múltipla escolha, contendo cinco alternativas e uma redação.

Cursos

As Faculdades Ponta Grossa estão com vagas abertas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Radiologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária.

Este ano, os candidatos que forem aprovados no vestibular poderão efetuar a matrícula gratuitamente até o dia 10 de dezembro. Mais informações pelo telefone (42) 3025-8555. (Fonte: assessoria)