Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 17/11/2016

Rangel participa de comitiva paranaense em reunião com ministro das Cidades

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_19965" align="alignnone" width="600"]sandro-reuniao-kassab Reunião da comitiva paranaense com o ministro Gilbeto Kassab ocorreu nesta quinta-feira, em Brasília | Foto: Divulgação[/caption]

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) participou nesta quinta-feira (17) de uma comitiva de lideranças paranaenses que esteve reunida com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília. A audiência foi agendada pelo deputado federal Sandro Alex, presidente estadual do PSD. Kassab é o presidente nacional da sigla. A comitiva também contou com a presença de outro integrante do PSD, o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Paraná, Ratinho Junior, além do deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e do Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eduardo Sciarra (PSD).

Na pauta, pedidos por cooperação do Ministério das Cidades para financiar projetos no Paraná. No caso do prefeito Marcelo Rangel, a solicitação foi para investimentos em Ponta Grossa, notadamente, na área de pavimentação e infraestrutura urbana.

Financiamentos

Diante do mau momento financeiro por qual passa a União, estados e municípios, o principal meio para conseguir investimentos, no caso das prefeituras, é através de projetos que consigam financiamentos junto à SEDU e ao Ministérios das Cidades. As solicitações foram entregues e agora cabe à equipe técnica da Prefeitura fazer os projetos e acompanhar o andamento em Brasília.