Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 09/11/2016

Rangel e Sandro levam a Temer pedidos por investimentos na infraestrutura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel e Sandro levam a Temer pedidos por investimentos na infraestrutura de PG

[caption id="attachment_19886" align="alignleft" width="464"]rangel-temer-e-sandro Foto: Divulgação[/caption]

O prefeito reeleito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), cumpriu agenda nesta quarta-feira (09) no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Acompanhado do deputado federal ponta-grossense Sandro Alex (PSD), Rangel teve uma audiência com o presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Na ocasião, o prefeito apresentou uma série de reivindicações e pediu o apoio de Temer na destinação de investimentos e liberação de recursos para obras de infraestrutura na cidade, em especial, com relação à pavimentação.

Mais recurso ao Aeroporto

Marcelo ainda comentou com o presidente sobre a inauguração da reforma do Aeroporto Santana, que recebeu investimentos do Governo Federal, destacando a boa procura que o voo diário, implementado pela Azul, tem registrado. “O índice de ocupação é uma prova do acerto desse investimento”, destacou o prefeito.

Rangel apresentou a Temer a necessidade urgente da implantação da próxima fase da reforma, que é a instrumentalização do aeroporto. “O presidente foi bastante receptivo a essa demanda, já determinando a equipe técnica correspondente, a agilização das providências”, contou o prefeito.

Bom relacionamento

Para Marcelo, “esse bom relacionamento com os governos estadual e federal é fundamental para a conquista de recursos para obras e serviços destinados ao crescimento e ao progresso da cidade”, destacou o prefeito, que deve retornar a Ponta Grossa amanhã. No último dia 1º de novembro, Rangel esteve em visita ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que também se comprometeu em auxiliar a administração municipal nos projetos para Ponta Grossa.  (Fonte: PMPG)