Política

Vice-prefeita eleita, Elizabeth faz visita de cortesia a Plauto na Alep

plauto-elizabeth-rodrigo
Foto: Divulgação

A vice-prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB), realizou uma visita de cortesia na tarde desta terça-feira (08) ao deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), no Gabinete da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Elizabeth, que já fez parte dos quadros do DEM antes de assumir o comando do PSB em Ponta Grossa, agradeceu o apoio dado por Plauto na campanha vitoriosa dela e do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Acompanhou a vice-prefeita na visita ao deputado, o seu filho, Rodrigo Schmidt, que trabalhou nos bastidores da campanha eleitoral à Prefeitura neste ano.

Gestão

Além do agradecimento ao apoio na campanha, também fez parte das conversas durante o encontro discussões sobre a futura administração municipal, que se inicia em 2017, quando Elizabeth passará a assumir o cargo de vice-prefeita. Segundo ela, a experiência de Plauto na administração da Alep, como 1º Secretário da Casa, o conhecimento que possui acerca do Município, e a boa relação que mantém com o Governo do Estado, serão importantes para auxiliar na próxima gestão.

2018

Outro tema da conversa entre Elizabeth e Plauto foram as eleições de 2018, mais precisamente em relação à escolha dos próximos deputados, estaduais e federais, e o próximo governador do Paraná. As duas lideranças tendem a continuar do mesmo lado da ‘trincheira’ no pleito de daqui aproximadamente dois anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts