Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 08/11/2016

Sandro assume presidência do PSD do Paraná e prega fortalecimento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro assume presidência do PSD do Paraná e prega fortalecimento

Sandro Alex 2O deputado federal Sandro Alex assumiu a presidência do Partido Social Democrático (PSD) do Paraná na segunda-feira (07). Desde que passou do PPS para o PSD, na janela partidária do início do ano, Sandro era cotado para ocupar o principal cargo da legenda em nível estadual. O ponta-grossense assume no lugar do ex-deputado federal e atual Chefe da Casa Civil do Governo Beto Richa, Eduardo Sciarra. Um dos motivos que levou o deputado a mudar de sigla foi justamente a possibilidade de aumentar a sua participação na organização partidária.

De acordo com Sandro, a prioridade é fortalecer o PSD em todo o Paraná. "Temos a maior bancada estadual e também federal. Vamos fortalecer o partido, que elegeu um número muito grande de prefeitos", declarou o parlamentar. Outro objetivo é preparar a chapa de candidatos a deputados do PSD, para eleger uma grande bancada em 2018.

Pré-candidatura ao Governo

Indagado a respeito da pré-candidatura a governador do deputado estadual licenciado e secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior (PSD), o novo presidente do partido disse que vê como algo natural, pelo fato de ser uma liderança política com grande influência no Paraná, registrando votações numerosas em todas as vezes que participou de um pleito.

"Vejo essa pré-candidato do Ratinho Junior como algo natural, mas ele neste momento está trabalhando para ajudar os municípios e os prefeitos. Ele vai continuar na SEDU, pois as eleições de 2018 está longe e ficará para ser discutida mais pra frente. Acredito que agora a população quer trabalho e resultados. Ainda temos dois anos até as eleições", argumentou Sandro Alex.