Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 03/11/2016

FacPG divulga lista de aprovados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

facpg-vestibularAs Faculdades Ponta Grossa publicaram, nesta segunda-feira (31), a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do 2º Concurso Vestibular Agendado. A prova foi aplicada nesta sexta-feira, dia 28, na Unidade de Olarias. Neste vestibular foram disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Radiologia e Produção Publicitária. O nome dos aprovados pode ser consultado pelo site da instituição http://vestibular.faculdadespontagrossa.com.br/?p=resultados.

MATRÍCULA

Para fazer o registro acadêmico e a matrícula inicial, o candidato aprovado deverá ir até a Secretaria Acadêmica das Faculdades Ponta Grossa – Unidade Olarias, entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado das 8h às 12h.

Para fazer a matrícula é necessário estar munido dos seguintes documentos:

  • 2 (duas) vias, uma original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino etc.);
  • 2 (duas) vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
  • 2 (duas) vias do documento de identidade (face e verso), em fotocópia;
  • 1 (uma) via do CPF, em fotocópia;
  • 1 (uma) fotografia 3X4 recente e colorida;
  • 1 (uma) via do comprovante de residência (conta de água, ou de luz, ou de telefone), em fotocópia;
  • para a efetivação da matrícula no Curso de Tecnologia em Radiologia, o classificado deverá ter idade igual ou superior a 18 anos até o dia 06 de fevereiro de 2017 e deverá apresentar Atestado Médico recente comprovando a Sanidade, a Capacidade Física e a normalidade do seu Hemograma.

Os documentos em fotocópia deverão ser analisados pela Secretaria Acadêmica das Faculdades Ponta Grossa, mediante confronto com o documento original. O não comparecimento de candidato constante da relação de primeira chamada, no período estabelecido para o registro acadêmico e a matrícula inicial, e/ou não apresentação dos documentos solicitados, implicará na perda da vaga. (Fonte: assessoria)