Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 01/11/2016

Beto Richa recebe Rangel e garante apoio para obras de infraestrutura

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_19818" align="alignnone" width="600"]rangel-beto-e-plauto Foto: Brunno Zotto[/caption]

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (01), em Curitiba, o prefeito reeleito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS). Rangel foi solicitar o apoio do Governo do Estado para cumprir com mais agilidade alguns dos compromissos de campanha, com destaque especial para a pavimentação nos bairros, em 2017; e a instalação de uma unidade de Pronto Atendimento, em Uvaranas.

Beto Richa destacou a importância da proximidade com a Prefeitura de Ponta Grossa e se colocou novamente à disposição da cidade. “Quero continuar sendo um aliado da população ponta-grossense, apoiando, em especial, ações voltadas à melhoria da infraestrutura", ressaltou.

“Os ponta-grossenses fizeram a melhor escolha para a cidade. Tenho a certeza de que o prefeito Rangel vai proporcionar um desenvolvimento ainda maior para a cidade”, destacou Richa.

Livro

Acompanhado pelo deputado estadual Plauto Miró, na oportunidade, o prefeito presenteou o governador com um exemplar do livro Ponta Grossa – histórias, imagens e lendas – do fotógrafo Sérgio Mendonça e da jornalista Alessandra Bucholdz. A obra será um instrumento de divulgação da cidade no programa de desenvolvimento para atração de novos empreendimentos.

Contato com Estado e União

Para Rangel, esse contato direto com os governos estadual e federal é muito importante para a conquista de benefícios para a cidade. “Muitas das verbas que precisamos para implementar projetos fundamentais para a nossa população vêm do Estado e da União”, salientou, adiantando, ainda, que está apenas aguardando um espaço na agenda para falar com o presidente da República Michel Temer.

“Estamos prontos para iniciar uma nova etapa na administração da cidade. E com o apoio do governador Beto Richa e do deputado Plauto, iremos fazer muito mais nos próximos anos”, disse Rangel.

Para o deputado Plauto, é hora de virar a página. “As eleições terminaram e o nosso trabalho segue para fazer sempre o melhor para a população de Ponta Grossa”, declarou. (Fonte: assessorias)