Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 30/10/2016

População reconheceu nosso trabalho através do voto, diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_19785" align="alignnone" width="600"]carreata-marcelo O prefeito reeleito Marcelo Rangel participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade logo após o resultado das urnas neste segundo turno das eleições em Ponta Grossa | Foto: Fábio Daniel[/caption]

Logo após o resultado das urnas neste segundo turno, que confirmou a reeleição de Marcelo Rangel (PPS) para a Prefeitura de Ponta Grossa, o prefeito reeleito saiu da sua casa, onde acompanhou a apuração, e se dirigiu ao Comitê da Avenida Ernesto Vilela, onde foi recepcionado por partidários e concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Rangel agradeceu aos quase 100 mil votos, destacou que foi uma vitória de todos e disse que agora, passadas as eleições, vai buscar a união dos ponta-grossenses para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento. "Vamos buscar a união de todos, para fazer um mandato melhor ainda, com muita responsabilidade e dedicação, pois a nossa cidade tem um futuro bastante promissor", afirmou Rangel.

[caption id="attachment_19789" align="alignright" width="450"]carreata-marcelo-2 Foto: Fábio Daniel[/caption]

Segundo na história a se reeleger em  PG

O prefeito reeleito também falou a respeito de ser o segundo prefeito na história de Ponta Grossa a obter a reeleição. O primeiro foi o ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB). "Pouquíssimos prefeitos conseguiram a reeleição no país, e aqui em Ponta Grossa há anos não se via uma diferença tão grande. Fico muito feliz porque essa votação que tivemos demonstra o reconhecimento do nosso trabalho através do voto. A população disse pra mim nas urnas que fiz um bom governo e agora tenho ainda mais responsabilidade diante da nossa população", declarou Rangel.

Momentos difíceis

Rangel ressaltou ainda que governou no primeiro mandato em um dos momentos mais difíceis da história do Brasil, tanto na área econômica quanto na política, e que mesmo assim foi possível deixar a cidade equilibrada financeiramente e com bons projetos para os próximos anos.

O prefeito reeleito disse também que estão entre os desafios que virão aumentar o número de escolas integrais, de ruas com asfalto, os investimentos na saúde pública, além de dar ainda mais atenção aos bairros. "Estarei sempre ao lado do povo", finalizou.