Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 30/10/2016

Aliel agradece a votação recebida

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Aliel agradece a votação recebida

Aliel Machado RedeO deputado federal Aliel Machado (REDE) enviou à imprensa, através da sua assessoria de comunicação, uma nota de agradecimento aos mais de 79 mil votos que recebeu neste segundo turno das eleições em Ponta Grossa, chegando a 44,62%. Segundo ele, foi uma satisfação apresentar propostas para a cidade durante a campanha e afirma que continuará com sua atuação em Brasília para auxiliar o Município. Confira abaixo a íntegra da nota:

Caros Ponta-grossenses

Agradeço imensamente aos quase 80 mil votos conferidos ao nosso projeto para Ponta Grossa. Durante o período da campanha, tivemos a grande satisfação de apresentar nossas propostas para a nossa cidade. Sempre afirmei que eu não era um candidato de mim mesmo, mas sim de um projeto que busca o que é melhor para todos. 

Conversamos muito com as pessoas nos bairros, nas ruas, sempre ressaltando a importância do diálogo e do respeito. Os Pontos da Cidadania, o Hospital Materno Infantil, a reabertura dos CAS, os CMEI’s  noturnos, entre outras, foram propostas elaboradas para melhorar a vida dos ponta-grossenses com muita responsabilidade. 

Aproveito para agradecer ao meu vice, Elizeu Chociai, companheiro leal e lutador. Homem que aprendi a respeitar e admirar ainda mais. Aos partidos coligados e aos que vieram somar conosco neste segundo turno, meu muito obrigado pela confiança e colaboração com o nosso projeto. 

Agradeço também a minha equipe de trabalho, que sempre esteve ao meu lado dando o melhor de si, mesmo diante das adversidades, para que chegássemos aonde chegamos. À imprensa, ao judiciário e aos demais envolvidos no processo, meu profundo respeito e certeza de que estamos no caminho certo para uma democracia cada vez mais consolidada. 

Com respeito ao resultado das urnas, desejamos uma nova administração voltada para toda a cidade de Ponta Grossa, cuidando de quem mais precisa e definindo prioridades. 

Como deputado federal, continuarei em Brasília defendendo os interesses de Ponta Grossa e dos Campos Gerais e à disposição da nossa cidade. 

Meu muito obrigado a todos e vamos juntos continuar lutando por Uma Nova História para Nossa Gente!

Aliel Machado - Rede