Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 10/10/2016

Solidariedade vai definir apoio a Rangel ou Aliel nesta semana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Família ZampieriO empresário Marcos Zampieri, presidente do Solidariedade (SD) em Ponta Grossa, informou nesta segunda-feira (10) que o seu grupo político ainda não definiu qual candidato irá apoiar no segundo turno da corrida pela Prefeitura. A decisão deve acontecer em conjunto com o vereador Alysson Zampieri e o vereador eleito Ricardo Zampieri, ambos do SD, juntamente com a direção municipal, ainda nesta semana.

No primeiro turno, o partido esteve na coligação que apoiou a candidatura do vereador Júlio Küller (PMB). Entretanto, o compromisso político encerrou no dia 2 de outubro, quando Küller não conseguiu ir para o segundo turno.

Os dois candidatos que estão no segundo turno, Marcelo Rangel (PPS) e Aliel Machado (REDE), já procuraram Zampieri para contar com o apoio do grupo nesta eleição.

"O Solidariedade integrou a coligação do vereador Júlio Küller no primeiro turno e conseguimos uma votação expressiva, mas nosso compromisso encerrou. Agora, estamos avaliando qual a melhor opção para Ponta Grossa", declarou Marcos Zampieri.