Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 29/09/2016

Daniel se apresenta em PG nesta 6ª

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Daniel se apresenta em PG nesta 6ª

daniel-cantorA sexta-feira (30) promete ser romântica em Ponta Grossa. O cantor sertanejo Daniel se apresenta no Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 22 horas. Dono de uma voz inconfundível, o artista trará ao palco do Pavilhão a turnê “In Concert”. A previsão de início do show é para as 23h45. A realização é Seven e Versuz Produções.

No repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por hits dos 30 anos de carreira do artista como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”, além do último hit “Inevitavelmente”. Lançada recentemente, a composição teve seu clipe gravado em parte no Paraná – incluindo a Ilha do Mel, no litoral, e o município de Maringá.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.

Matheus e Kauan

O final de semana promete mais música para Ponta Grossa. Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega à cidade no sábado. A apresentação no Pavilhão do Centro de Eventos tem realização de George Promoções e produção da Versuz Produções. Entre os maiores sucessos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”.

Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos. Maiores informações através dos telefones (42) 3224-7010 ou (42) 3028-3996. (Fonte: assessoria)