Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 20/09/2016

Funcionários da Copel recebem homenagem na Câmara Municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

homenagem-copelOs empregados da Copel Distribuição S/A receberam uma homenagem na última quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Com a presença do diretor-presidente da empresa, Antonio Sérgio de Souza Guetter, além de gerentes da Regional Centro Sul Ponta Grossa, empregados e familiares. A homenagem foi entregue pelo vereador Valdenor Paulo do Nascimento, o Cenoura, que entregou a placa de Moção de Aplauso ao presidente da Copel, simbolizando todos os demais empregados da empresa que atuam em Ponta Grossa e na Região dos Campos Gerais.

“Para nós da Copel é uma honra estar recebendo esta homenagem, pois temos trabalhado incansavelmente para continuar sendo a melhor empresa de energia do Brasil. O Governo do Paraná não tem poupado investimentos para melhorar nossos serviços e acreditamos que esta homenagem é o reconhecimento deste trabalho que é de todos nós que trabalhamos na Copel”, disse o presidente Guetter.

Reconhecimento

“Esta singela homenagem é apenas a lembrança do importante trabalho que os Copelianos prestam há muitos anos em nossa cidade e na região e que muitas vezes, fica escondido, sem o devido reconhecimento. Hoje temos uma empresa confiável, pois sabemos que a energia quase nunca falta e quando ocorre algum problemas, os técnicos da Copel resolvem rapidinho. Nada mais justo que esta homenagem”, disse Paulo Cenoura.

Coral

Um dos destaques do evento foi a apresentação do Coral Copel, formado por empregados da empresa em Ponta Grossa, que cantou o Hino Nacional do Brasil e outras três canções da música popular brasileira sob o comando do maestre Cristiano Prestes.

Presenças

Participaram também da solenidade, a secretária municipal do Meio Ambiente, Patrícia Tuma Hilgemberg, representando o Poder Executivo, o gerente administrativo Mario Roberto Mendes Correa, Delmar de Souza, representando o setor operacional, Sueli Ribeiro, representando os técnicos de segurança, Luiz Daniel Cordeiro, representando os empregados do setor administrativo, Paulo Vidal, representando a área técnica e Altamiro Silvestri, representando as gerências da regional. (Fonte: assessoria)