Política

Azul inicia a venda de passagens PG-SP e voos começam daqui 30 dias

Voo AzulA Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje a venda de passagens para os voos entre São Paulo (Viracopos) e Ponta Grossa, com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho (mais informações no site da empresa). A operação está confirmada para 13 de outubro, em uma frequência diária e sem escalas, cumprida pelo moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. As informações são do Portal aRede!

“Damos hoje um novo passo para colocar Ponta Grossa no mapa da aviação brasileira. Estamos lançando tarifas acessíveis e voos em horários convenientes para toda a população da cidade e de localidades próximas. Apostamos no sucesso desta rota, que conectará Ponta Grossa ao mundo”, afirma Tkacz, da diretoria da empresa.

Em São Paulo (Viracopos), os Clientes contarão com conexões para todas as regiões do país, para destinos como Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Manaus, entre outros, além de Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Sexta no Paraná

Ponta Grossa será a sexta base da Azul no Paraná – as demais cidades com operações são Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá –, o que ampliará a liderança da empresa no Estado, que hoje conta com 70 voos diários em território paranaense. Nos últimos 12 meses, a Azul abriu nove bases, entre operação doméstica e internacional.

70 lugares

O modelo ATR 72-600, de fabricação franco-italiana e amplamente utilizado pela Azul (a companhia é o maior operador do mundo), é o turboélice mais moderno que existe atualmente. Com 70 assentos, a aeronave é ideal para a operação de rotas consideradas regionais, caso de Ponta Grossa. A bordo, os Clientes encontrarão  o padrão Azul, em um avião com configuração de poltronas 2-2 e distribuição de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. Além disso, a revista de bordo Azul Magazine é a opção de leitura ao longo da viagem.

Porta de entrada

Com mais de 350 mil habitantes, Ponta Grossa está localizada no Segundo Planalto Paranaense, e passa a ser a porta de entrada para a região dos Campos Gerais. A cidade destaca-se como forte polo industrial, sendo alvo contínuo de novos investimentos, que demandam a rapidez do transporte aéreo para se consolidar e desenvolver.

 

 

Confira outros Posts