Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 09/09/2016

39ª EFAPI terá polo cervejeiro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_19186" align="alignleft" width="450"]efapi-polo-cervejeiro Foto: Divulgação[/caption]

O polo cervejeiro local será uma das atrações da 39ª Exposição Feira Agropecuária Industrial de Ponta Grossa (EFAPI), que contará com a participação das empresas integrantes da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais. A partir de segunda-feira (12) terá início a montagem dos estandes para o evento, a ser realizado entre os dias 14 e 18 de setembro.

Haverá várias opções de bebidas para os visitantes da feira e serão praticados os mesmos preços por todas as marcas. Os preços para o chopp pilsen e variedades especiais flutuarão entre R$ 8,00 e R$ 12,00 – copos de 400 ml.

Marco

Segundo o presidente da Associação, Roberto Wasilewski, proprietário da Koch Bier, a exposição de nosso polo cervejeiro é uma conquista importante. “É um marco em nossa breve história, que está apenas começando, pois somos microcervejarias novas e isso fará com que o público conheça nossas marcas, nossos produtos. Todos fabricamos chopes puro malte, com matérias-primas selecionadas e importadas”, afirma Roberto.

O presidente ainda destaca que a Associação almejava a conquista deste espaço e que todos os envolvidos serão beneficiados: cervejarias, organizadores e visitantes, pois se cria a cada dia uma cultura cervejeira em nossa cidade, e as pessoas procuram cada vez mais por produtos diferenciados. “Ficamos satisfeitos com o poder público, que sempre nos apoiou, juntamente com a Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa (FUMTUR). Já temos visibilidade nos eventos da cidade e precisamos agradecer nossos apoiadores”, recorda.

Tendência

É necessário destacar que o polo cervejeiro é parte de uma tendência maior: o crescente setor gastronômico de nossa cidade, que dá grande impulso à vida cultural e econômica local. A variedade cada vez maior de produtos de qualidade que nosso mercado local de alimentos e bebidas oferece aos consumidores aponta para um M?unicípio em desenvolvimento, cada vez mais dinâmico. (Fonte: assessoria)