Política

PG terá mais 312 casas populares com investimento de R$ 50 milhões

Casas PopularesO governador Beto Richa (PSDB) e o deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) assinam nesta quarta-feira (24), no Palácio Iguaçu, o contrato de construção de moradias do residencial Clube Irmãos Cavanis, em Ponta Grossa. Na mesma ocasião serão assinados os termos de cooperação técnica entre a Caixa Econômica Federal, Cohapar e a Prefeitura Municipal. Serão investidos R$ 49,9 milhões para a construção de 312 casas.

Abastecimento de água

Segundo a Casa Civil, também haverá a assinatura de contrato para as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água para Ponta Grossa. Está previsto a construção de um novo reservatório para atender a região do Boa Vista e Los Angeles com capacidade de armazenar 5 milhões de litros de água tratada.

Além disso, serão instaladas 38,8 mil metros de adutoras, 22 áreas de controle com equipamentos de medição e controle de vazão, instalação de 32 válvulas redutoras de pressão e estações elevatórias de água tratada. A obra vai beneficiar cerca de 89 mil moradores das vilas situadas nas regiões do Los Angeles, Boa Vista, Chapada, Contorno e Nova Rússia.

A solenidade está prevista para às 14h30 na Sala de Reuniões do terceiro andar do Palácio Iguaçu. (Fonte: assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts