Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 22/08/2016

Programa Doc.com entrevista os candidatos a prefeito de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Programa Doc.com entrevista os candidatos a prefeito de PG

Candidatos a prefeito PGO Programa Doc.com vai realizar uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa. O sorteio para a ordem das entrevistas foi realizado na última sexta-feira (19), com a presença dos representantes dos cinco postulantes à Prefeitura. A série inicia na próxima sexta-feira (26), com Júlio Küller (PMB), e prossegue nas sextas subsequentes com Leandro Soares (PPL), no dia 02 de setembro; Professor Gadini (PSOL), no dia 09; Marcelo Rangel (PPS), no dia 16; e Aliel Machado (REDE), no dia 23.

O programa vai ao ar nas sextas-feiras, pela TV Educativa de Ponta Grossa (canal 58 aberto e 08 a cabo), às 22 horas. A reprise acontece aos sábados 17 horas. As entrevistas também serão divulgadas pelo Blog do Doc.com.

A intenção é levar ao telespectador do Programa e ao leitor do Blog o que os candidatos pensam sobre a administração do Município e o que pretendem colocar em prática no caso de uma (re)eleição. "A campanha deste ano é mais curta e os meios de comunicação, mais do que nunca, serão fundamentais para divulgar o pensamento sobre a cidade e as propostas dos candidatos, para que o eleitor possa decidir o seu voto", ressalta Eduardo Farias, editor do Programa e do Blog do Doc.com.