Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 10/08/2016

Baviera recebe Rick Ferreira dia 19 na 4ª edição do 'Toca Raul PG'

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

4 Toca Raul BlogA Choperia Baviera traz novamente a Ponta Grossa o renomado rockeiro nacional Rick Ferreira, no próximo dia 19 de agosto (sexta-feira), para um super show com a Paranóia Banda, de Curitiba, na quarta edição do Toca Raul PG. Rick Ferreira foi o guitarrista do ‘Pai do Rock Nacional’, o baiano Raul Seixas, desde o álbum Gita (1974) – o terceiro disco solo do cantor.

Rick é conhecido no mundo da música como o ‘Fiel Escudeiro’ do inesquecível Raulzito, e o momento do show não poderia ser melhor para os raulseixistas de carteirinha relembrarem os maiores sucessos do eterno ídolo. No último dia 28 de junho, Raul completaria 71 anos de idade, e o próximo dia 21 de agosto marcará os 27 anos da morte do cantor, que deixou os fãs órfãos do ‘Pai do Rock Nacional’, em 1989.

Rick Ferreira BlogAmpla carreira

Rick Ferreira é músico, produtor, arranjador e compositor brasileiro. É um dos grandes guitarristas do country e do rock brasileiro. Pioneiro em vários instrumentos como o banjo de cinco cordas e o pedal steel guitar, o qual domina como poucos. Além de ter participado de quase toda a discografia de Raul Seixas, produziu e gravou com os maiores nomes da música brasileira, como Erasmo Carlos, Guilherme Arantes, Ana Carolina, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chrystian & Ralf, Bruno e Marrone, Sérgio Reis, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Belchior, Roupa Nova, Barão Vermelho e Clube da Viola, entre vários outros. Rick Ferreira é um dos nossos heróis da guitarra.

Paranóia Banda marca presença em todas as edições e tem abertura de Renato Ximú

Quem vai dividir o palco com Rick Ferreira é a Paranóia Banda, de Curitiba, que faz como poucas os covers de Raul. A Paranóia foi a atração principal das últimas edições do ‘Maluco Beleza Fest’, que acontece anualmente na Pousada do Canyon Quartelá, em Castro. O músico Renato Ximú, de Curitiba, que interpreta boa parte das músicas lado ‘b’ e ‘c’ de Raul Seixas, também será uma das atrações do evento. Ele vai animar a galera ao som acústico. Além de Rick Ferreira com a Paranóia Banda e Renato Ximú, o 4º Toca Raul PG contará com a Banda The Johny's, numa promoção do Doc.com Eventos. O show tem o apoio do Jornal da Manhã, Portal aRede! e Rádio MZ FM.

Os ingressos estão à venda na Copiadora Manarim, Bona Park (Vicente Machado e Palladium) e no Baviera, ao custo de R$ 15,00 os 100 primeiros. Confirme participação no evento do show no Facebook e concorra a promoções na semana do show. (Com informações da Lastfm)

  Confira o recado do Rick Ferreira aos ponta-grossenses: