Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 03/08/2016

Zampieri, Pauliki e Küller discutem projetos para PG com Francischini

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Zampieri Pauliki Kuller FrancischiniO presidente do Solidariedade de Ponta Grossa (SD), empresário Marcos Zampieri, intermediou nesta terça-feira (02), em Curitiba, um encontro entre o presidente estadual do SD, deputado federal Fernando Francischini, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) e o vereador Júlio Küller, candidato a prefeito pelo PMB. Também participaram da reunião o secretário-geral do SD do Paraná, deputado estadual Felipe Francischini, e o secretário-geral do SD de Ponta Grossa, Ricardo Zampieri.

Na pauta, o debate de projetos para Ponta Grossa tanto na esfera da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) quanto no âmbito da Câmara Federal, principalmente, na área da segurança pública, saúde e educação. O Solidariedade está alinhado à candidatura de Küller a prefeito em Ponta Grossa. Segundo Zampieri, o partido estará focado na campanha para Prefeitura e destaca que os dois deputados do SD vão auxiliar a cidade com projetos e emendas destinadas à cidade.

Ricardo Zampieri Felipe FrancischiniBoa relação

O deputado federal Fernando Francischini é o responsável pela destinação de emendas federais para estruturar a Guarda Municipal de Ponta Grossa, auxiliando o órgão a se tornar referência não apenas no Estado, mas também em nível nacional. Francischini abriu as portas do seu gabinete em Brasília para atender aos interesses do Município. A relação pai e filho do SD estadual, com pai e filho do SD municipal, vai muito bem, o que é bom para a cidade na busca e conquista de melhorias.