Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 02/08/2016

PROS realiza convenção nesta 4ª para oficializar apoio a Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PROS realiza convenção nesta 4ª para oficializar apoio a Rangel

Pros RangelAcontece nesta quarta-feira (03) a convenção em Ponta Grossa do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O evento será no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas. O presidente do diretório nacional do PROS, Eurípedes Gomes de Macedo Júnior, será representado na ocasião pelo secretário estadual do partido, Edison Lara.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Rangel (PPS), também confirmou presença. Ele terá o apoio do partido na eleição à Prefeitura. O vereador e presidente do PROS local, Valter José de Souza, o Valtão, antecipa que o partido lançará chapa pura na eleição a vereador.

Duas cadeiras

“Devido ao apoio que estamos recebendo, principalmente da ala jovem, nossa expectativa é fazer duas cadeiras nas próximas eleições”, comenta. Na ocasião, serão apresentados os mais de 30 candidatos ao Legislativo.

“Estamos apostando muito também na força das mulheres com um número grande de candidatas”, completou Valtão.

Proposta

Com as cores azul e laranja, o Pros foi fundado em 4 de janeiro de 2010 e obteve registro definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 24 de setembro de 2013. Atualmente, a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar toda a sociedade brasileira”, afirmou Eurípedes. (Fonte: assessoria)