Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 02/08/2016

Líder da Frente Popular, Elizeu Chociai é indicado para vice de Aliel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Líder da Frente Popular, Elizeu Chociai é indicado para vice de Aliel

Elizeu ChociaiO auditor fiscal e coordenador da Frente Popular, José Elizeu Chociai (PTN), foi indicado pelo partido nesta terça-feira (02) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Aliel Machado (REDE), nas eleições municipais deste ano em Ponta Grossa. O nome do presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional foi indicado na convenção realizada na sede do partido.

Chociai é natural de Ivaí, nos Campos Gerais, e se mudou para Ponta Grossa com a família ainda na infância, aos 6 anos de idade. Auditor Fiscal concursado da Prefeitura, é formado em Ciências Contábeis pela UEPG, com especialização em Gestão Pública. Tem larga experiência na administração municipal. Foi secretário de Turismo e Meio Ambiente na gestão Jocelito Canto e secretário de Gestão de Recursos Humanos na administração Pedro Wosgrau Filho, durante o último mandato do tucano. Presidente estadual do PTN desde 2002, Chociai ainda coordena a Frente Popular, composta por PTN, PTC e PTdoB.

Desafiador e estimulante

Para Chociai, participar da construção deste novo projeto para Ponta Grossa é algo desafiador e estimulante. “Aliel é claramente a principal liderança política de Ponta Grossa. Seu trabalho como presidente da Câmara e posteriormente como deputado federal, sempre se colocando como protagonista em ações de transparência, mostraram a força e a coragem que Ponta Grossa precisa para sair da mesmice e voltar a ocupar o espaço de protagonista no desenvolvimento no Paraná e no Brasil”, disse.

O nome do auditor fiscal deverá ser confirmado pelo na convenção da Rede Sustentabilidade, que ocorre na próxima sexta-feira (05), às 19h, no Buffet Kirian, em Uvaranas. (Fonte: assessoria)