Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 28/07/2016

REDE marca lançamento da candidatura de Aliel para o dia 5

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
REDE marca lançamento da candidatura de Aliel para o dia 5

Aliel Machado RedeA Rede Sustentabilidade agendou para o último dia do prazo permitido pela legislação eleitoral, dia 5 de agosto, a convenção do partido, que marcará o lançamento da candidatura a prefeito do deputado federal Aliel Machado. O evento será no Buffet Kirian, em Uvaranas, a partir das 19 horas. Aliel deve ter o apoio do PT, do PMDB, do PR e dos partidos que formam a chamada Frente Popular: PTN, PTdoB e PTC.

O deputado irá representar a candidatura da esquerda nestas eleições e deve ter o segundo maior tempo de televisão e rádio dentro do horário eleitoral gratuito, com algo em torno de três minutos e 50 segundos.

Frente Popular

A Frente Popular marcou as convenções dos três partidos para o próximo dia 2 de agosto, a partir das 18 horas, na sede do partido. O coordenador da Frente, Elizeu Chociai, presidente estadual do PTN, confirmou o apoio à candidatura de Aliel.

Em relação ao candidato a vice-prefeito, a indicação está entre o PMDB e a Frente Popular. Aliel está trabalhando para resolver essa questão e não rachar o grupo, caso alguma das partes fique descontente.