Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 28/07/2016

Marcelo Rangel vai oficializar candidatura à reeleição em convenção do PPS na 2ª feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcelo Rangel vai oficializar candidatura à reeleição em convenção do PPS na 2ª feira

Marcelo Rangel 23O Partido Popular Socialista (PPS) vai oficializar a candidatura à reeleição do prefeito Marcelo Rangel durante convenção na próxima segunda-feira (1º), às 19 horas, na Câmara Municipal. Rangel tem costurado uma ampla aliança com vários partidos. Ele deve fechar uma coligação com 11 legendas: PPS, DEM, PSDB, PSB, PSD, PRB, PROS, PSC, PP, PSL e PV. O PP e o PV ainda depende de aprovação durante as convenções das siglas. A aliança irá garantir o maior tempo de televisão dentro do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.

Candidatura a vice

O PSB vai realizar a sua convenção junto com o PPS, e a presidente municipal do PSB, a professora Elizabeth Schmidt, deve ser indicada para ocupar a vaga de candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Rangel. O nome de Elizabeth ganhou força mais força depois que o deputado estadual Plauto Miró (DEM) deu o aval para ocupar a vaga. Pessoas próximas do atual prefeito contam que ter Elizabeth como vice é uma vontade pessoal de Rangel, e que também tem o apoio do grupo partidário.

Apoios

Rangel vai contar, entre outros, com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), do deputado estadual Plauto Miró (DEM), do deputado federal Sandro Alex (PSD) e do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD).