Política

Küller e Zampieri encaminham coligação, mas ainda não fecharam

Marcos Zampieri 2 (Fonte DC)Estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (21) o pré-candidato a prefeito, vereador Júlio Küller (PMB), e o empresário Marcos Zampieri, presidente municipal do Solidariedade (SD). O assunto foi a composição para a disputa das eleições municipais, tanto na majoritária quanto na proporcional. As duas partes saíram satisfeitas da reunião, mas ainda não não houve uma confirmação do apoio do Solidariedade.

Segundo Zampieri, a “aliança está bem encaminhada, mas ainda não está fechada”. Pelo que se sabe, o empresário está muito cauteloso para não cometer erros na escolha, como no passado.

Proporcional

Caso se confirme a aliança, o Solidariedade irá alavancar o tempo de televisão de Küller para a campanha, enquanto que, na proporcional, a coligação deve ser SD e PSDC. O coordenador regional do PSDC, Dirlei da Bioativa, pré-candidato a vice de Küller, também participou da conversa e garantiu a coligação para vereador. A decisão do Solidariedade deve ser anunciada por Zampieri nos próximos dias.

Confira outros Posts