Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 20/07/2016

PROS fecha apoio a Rangel e vai de chapa pura para eleição a vereador

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_18528" align="alignnone" width="600"]Pros Rangel Decisão em apoiar a candidatura à reeleição de Marcelo Rangel foi tomada durante reunião do PROS na noite desta quarta-feira | Foto: Doc.com[/caption]

O PROS de Ponta Grossa decidiu na noite desta quarta-feira (20) apoiar o prefeito Marcelo Rangel (PPS) na eleição para a Prefeitura. A decisão foi tomada de forma unânime durante reunião do partido, com a presença de Rangel. Segundo o presidente municipal do PROS, vereador Valter José de Souza, o Valtão, o apoio ao prefeito é natural, já que integrantes da sigla fizeram parte do atual Governo Municipal. "O PROS decidiu apoiar o prefeito Marcelo Rangel porque acredita em seu trabalho à frente da Prefeitura", declarou Valtão.

Rangel agradeceu a manifestação de apoio e disse que o PROS será de extrema importância em sua nova campanha a prefeito. "É com grande satisfação e responsabilidade que encaro esse apoio do PROS à nossa candidatura", ressaltou Rangel.

Presenças

Na reunião estiveram presentes os pré-candidatos do partido a vereador, além de lideranças como o Coronel Marco Aurélio Czerwonka e o ex-secretário de Agricultura do Governo Rangel, Gustavo Ribas Neto. Ambos estão filiados ao PROS.

Na eleição para vereador, o PROS vai de chapa pura, com 35 candidatos, sendo 24 homens e 11 mulheres. A intenção é fazer de duas a três cadeiras na Câmara.