Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Política 19/07/2016

Imbituva recebe R$ 4,6 mi da Fomento Paraná para pavimentação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Plauto Miró MesaO deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) assinou na manhã desta terça-feira (19) o convênio que garante o repasse de R$ 4,6 milhões para serem investidos na melhoria de ruas de Imbituva. Os recursos são da Fomento Paraná e vão beneficiar seis bairros da cidade. Em dois bairros, Novo Horizonte I e II, as ruas receberão pavimentação. Já no Centro e nos bairros Nova Brasília, Jardim Miraluz e Tangará haverá o recapeamento de várias vias. Os recursos serão liberados de acordo com a execução das obras.

“Estamos levando a Imbituva um benefício para melhorar o deslocamento das pessoas e facilitar o acesso ao comércio. Imbituva é uma referência para o Paraná e merece a nossa atenção”, destacou Plauto ao entregar o documento ao chefe do executivo municipal.

Compromisso

O deputado também lembrou que o governador Beto Richa tem cumprido com o compromisso de investir nos municípios colocando o estado em lugar de destaque no Brasil. “O governador tem enfrentado a crise fazendo investimentos. Enquanto isso outros estados não conseguem sequer pagar os salários dos servidores”.

As obras estão em fase de licitação. Vencidos os trâmites legais, a expectativa é de que as obras comecem já no próximo mês.