Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 15/07/2016

Solidariedade está entre Aliel e Küller para Prefeitura

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

 

Família ZampieriEm um momento em que os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa estão atrás de apoio partidário para formar uma coligação forte para as eleições, o Solidariedade (SD) é um dos partidos mais disputados e que ainda não definiu com qual dos 'prefeituráveis' irá caminhar. Em conversa com o presidente do SD, o empresário Marcos Zampieri, ele informou que foi procurado pelos três pré-candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas: do deputado federal Aliel Machado (Rede), do vereador Júlio Küller (PMB) e do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Zampieri ressalta que seu grupo político está avaliando qual dos projetos dos pré-candidatos é o melhor para a cidade antes de tomar uma decisão. Porém, ele afirma que ou irá compor com Júlio Küller ou com Aliel Machado. Uma aliança com o prefeito está descartada. "Estamos discutindo com o grupo qual dos dois projetos será melhor para Ponta Grossa. Não se pode pensar apenas em ganhar a eleição, é preciso ter um plano de governo que contemple o que a cidade precisa", enfatiza Zampieri.

Participação efetiva

Atualmente, o SD conta com uma cadeira na Câmara de Ponta Grossa, com o vereador Alysson Zampieri. Em seu segundo mandato no Legislativo, Alysson não vai pleitear a reeleição e abrirá espaço para o seu irmão, o radialista Ricardo Zampieri. "Seja com qual for o candidato que faremos a composição o Solidariedade quer participar de forma efetiva, tanto na campanha quanto em um possível novo Governo", salienta Zampieri,