Julio Kuller SecretárioO Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) fecharam questão nesta quarta-feira (13) em apoio à futura candidatura do vereador do PMB, Júlio Küller. Com isso, ele já conta oficialmente com o PMB, PHS, PRTB, PDT e PSDC. Ainda estão em conversa com o Solidariedade, o PTB, PRP e o PROS. Küller trabalha para ter cerca de dois minutos dentro do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Tanto o PHS quanto o PRTB passaram a somar com Küller a convite do deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), que deve ter papel importante na campanha do vereador a prefeito. A estrutura de comunicação da Olé Propaganda, que pertence a Pauliki, por exemplo, já foi disponibilizada para auxiliar Küller.

Em relação ao PHS, que tem à frente o comunicador Tavinho Luck, o apoio a Küller só se dará em razão da influência de Pauliki. Se fosse pela escolha de Luck, o partido estaria alinhado com o deputado federal Aliel Machado (Rede), também pré-candidato à Prefeitura.

Confira outros Posts