Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 13/07/2016

Beto entrega veículos para auxiliar na fiscalização de obras públicas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Plauto Veículo PGO escritório regional da Paraná Edificações (Pred) em Ponta Grossa recebeu nesta quarta-feira (13) um novo veículo para ser utilizado no trabalho de fiscalização de obras públicas. Ao todo foram distribuídos pelo governador Beto Richa (PSDB) 15 carros, em um investimento estimado em mais de R$ 487 mil.

“Estamos investindo fortemente na fiscalização de obras em andamento no Estado, uma medida fundamental, diante do grande volume de construções em execução no Paraná”, afirmou o governador. “Temos uma grande preocupação em dar mais transparência e criar novos mecanismos para fiscalizar a aplicação do dinheiro público”, ressaltou Richa.

Indispensável

O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) classificou como indispensável o trabalho realizado pela Paraná Edificações. “Sempre que possível tempos que melhorar a estrutura para que as ações dos servidores sejam sempre satisfatórias para a população. Ainda mais com os constantes investimentos que estão sendo feitos na nossa região”, disse Plauto.

O veículo foi entregue em cerimônia no Palácio Iguaçu para o gerente da regional da Pred em Ponta Grossa, Roberto Pellissari, e a engenheira civil Franciele Túllio.