Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 12/07/2016

PSDC oficializa apoio a Küller com indicação de Dirlei para a vice

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Küller e Dirlei Bioativa 2O PSDC oficializou nesta terça-feira (12) o apoio à pré-candidatura do vereador Júlio Küller (PMB). A aliança foi firmada entre Küller e o coordenador regional do PSDC, o empresário Dirlei Cordeiro, da academia Bioativa. O projeto é ter Küller como candidato a prefeito e Dirlei de vice na chapa, que conta atualmente com PMB, PSDC, PDT, PROS e PMN.

As conversas entre os dois partidos já estavam avançadas e o encontro desta terça serviu para sacramentar a aliança. Para Dirlei, é importante que o partido se posicione neste momento de definições de candidaturas. “Precisamos de alguém que atenda a carência da população e que não exclua ninguém do seu plano de governo. Júlio Kuller tem competência, vontade e determinação para resolver os problemas das pessoas”, afirma Dirlei.

Profissional e moderna

Küller, por sua vez, considera fundamental os apoios partidários em torno da sua pré-candidatura e prega uma administração profissional e moderna à frente da Prefeitura de Ponta grossa. “Somos pautados pela governança e transparência. Vamos colocar em prática e apresentar um novo modo de  administrar, ouvindo as pessoas e compreendendo suas principais demandas”, ressalta o pré-candidato a prefeito.

A oficialização das alianças acontecerá durante a convenção do PMB, marcada para o próximo dia 23 de julho, na Câmara de Ponta Grossa.

Proporcional

Com Júlio Küller como candidato a prefeito e Dirlei de vice, tanto o PMB do primeiro, quanto o PSDC do segundo, devem abrir suas chapas para coligação na eleição à Câmara Municipal. No PMB a coligação deve ser com o PMN de George de Oliveira e no PSDC a aliança caminha para ser com o Solidariedade (SD), do empresário Marcos Zampieri.

(Com assessoria)