Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 11/07/2016

PMN anuncia apoio a Küller e George receberá 'abrigo' no PMB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Küller e GeorgeOs partidários do PMN (Partido da Mobilização Nacional) consolidaram neste final de semana a aliança com o PMB (Partido da Mulher Brasileira) na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa, oficializando a parceria ao pré-candidato à prefeito vereador Julio Küller (PMB).

Segundo o presidente do PMN, o vereador George Luiz de Oliveira, “nossa aliança surge porque entendemos que juntos podemos mudar os rumos de Ponta Grossa”.

Fortalecimento

Com essa definição, Küller fortalece sua pré-candidatura e soma esforços com o PDT e PMN na campanha à eleição majoritária. “Os apoios estão vindo com naturalidade, de pessoas que estão compreendendo que a nossa pré-candidatura significa e enaltece que o desenvolvimento de uma cidade pede muito mais que obras, é preciso resolver seus problemas e principalmente cuidar das pessoas”, disse Küller.

George deve integrar a coligação proporcional com o PMB de Küller, juntando-se a outros pretensos candidatos, entre eles o também vereador José Nilson Ribeiro (PMB), o Nilsão. George é tido com um 'puxador de votos' e estava encontrando dificuldade para ser acolhido em uma coligação, justamente porque outros postulantes a vereador não queriam disputar uma cadeira com ele. Porém, no caso do PMB, Küller, que seria candidato natural ao Legislativo, agora sai de cena na chapa para vereador e deixa espaço para acomodar George, em troca do apoio a prefeito.

Convenção dia 23 de julho

A oficialização do grupo acontecerá durante a Convenção do PMB, marcada para o próximo dia 23 de julho, na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. Além do PMB e PMN, o grupo conta ainda com o apoio já anunciado do PDT e do PROS, e aguarda os convites feitos ao Solidariedade e o PCdoB. O vice na futura chapa deverá sair do PSDC, com o empresário Dirlei Cordeiro, da academia Bioativa.