Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 11/07/2016

Marcelo Rangel oficializa pré-candidatura à reeleição

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_18389" align="alignright" width="450"]Marcelo Reunião PPS Marcelo Rangel anunciou sua pré-candidatura à reeleição durante reunião do PPS na semana passada | Foto: José Aldinan/Câmara[/caption]

O PPS de Ponta Grossa se reuniu na noite da última sexta-feira (08), na Câmara Municipal, para orientar os pré-candidatos a vereador e debater o futuro do partido para a eleição à Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) confirmou a sua pré-candidatura à reeleição. Foi a primeira vez que o prefeito falou em público da intenção em ser candidato novamente. A partir de agora, segundo Rangel, o trabalho será no sentido de construir uma coligação forte com a adesão de partidos aliados.

Além do seu PPS, Rangel tem a garantia de apoio do PSDB - do governador Beto Richa, do DEM - do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho e do PSD - do deputado federal Sandro Alex, e do PSC, do secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr. Estão em conversas com Rangel o PSB - da ex-secretária Elizabeth Schmidt, o PP - do ex-vereador Delmar Pimentel, e o PRB. Portanto, a coligação que se formula é PPS/PSDB/DEM/PSD/PSC/PSB/PP/PRB. Outras siglas ainda podem aderir à futura aliança.

Com esses oito partidos, Rangel terá um dos maiores tempos na propaganda eleitoral gratuita, fator considerado preponderante para exposição de ideias e projetos, em uma eleição que será de apenas 45 dias.