Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 08/07/2016

Entidades de PG vão receber quase R$ 400 mil para compra de vans

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Plauto Vans EntidadesO deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) participou da assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o município de Ponta Grossa, nesta sexta-feira (8), que garante o repasse de quase R$ 400 mil para a compra de veículos para três associações filantrópicas da cidade. Os recursos foram liberados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), por intermédio do deputado.

A partir de agora a Prefeitura já poderá licitar a compra de três vans. Os veículos serão usados no transporte dos assistidos pela Apadevi (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual), Apacd (Associação Pontagrossense de Assistência a Criança com Deficiência) e União das Irmãs da Copiosa Redenção.

Trabalho social

Plauto ressaltou a importância das instituições que há anos promovem um trabalho social grandioso e exemplar. “Para mim é uma alegria imensa poder trazer esse benefício. E ao mesmo tempo fico grato ao governador Beto Richa que é sensível às necessidades das entidades que foram contempladas”.

O processo de aquisição deverá estar concluído até o mês de agosto. A expectativa é que os veículos sejam entregues em setembro.