Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 06/07/2016

Álvaro Scheffer busca apoio para lançar candidatura a prefeito

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Álvaro Scheffer busca apoio para lançar candidatura a prefeito

Alvaro Scheffer 2O empresário Álvaro Scheffer (PV), das Indústrias Águia, afirmou que pretende ser candidato a prefeito de Ponta Grossa, mas pra isso precisa viabilizar o apoio de partidos que lhe garantam tempo dentro da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio. Até o momento, o PV caminha sozinho nesta complicada missão de encontrar apoiadores neste momento, já que a maior parte dos partidos já está com compromisso firmado para apoio na eleição ao Palácio da Ronda.

Os verdes afirmam que têm conversas com partidos que possuem tempo de televisão e, se concretizarem o apoio, terão Scheffer como candidato a prefeito. No alvo está o PP, que até o momento caminha para apoiar Rangel, mas existe uma investida do PV para conseguir o apoio da sigla. O PP tem um grande tempo de TV.

O empresário foi secretário municipal de Indústria. Comércio e Qualificação Profissional no Governo Rangel. Há quem diga, porém, que Scheffer está afirmando ser candidato para 'valorizar o passe' e, assim, conseguir emplacar uma vaga de vice na chapa a ser encabeçada por Rangel. Aliás, a disputa pela vice do atual prefeito está bastante acirrada.