Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 05/07/2016

Sandro Alex viabiliza recursos para Ortigueira junto à Rodonorte e DER

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_18321" align="alignnone" width="600"]Sandro e Lurdinha A prefeita Lourdes Banach com o deputado federal Sandro Alex | Foto: Divulgação[/caption]

Por solicitação do deputado federal Sandro Alex (PSD), o diretor geral do DER, Nelson Leal Junior, recebeu na tarde desta terça-feira (5) a prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach, juntamente com vereadores do Município, para a apresentação de importantes reivindicações junto ao DER.

Durante a reunião também esteve presente o diretor de operações do DER, Paulo Montes Luz, que destacou a importância do trabalho realizado em parceria com o Estado e municípios. Na ocasião, o DER em parceria com a CCR Rodonorte, liberou para Ortigueira a construção de um elevado para mais um acesso à cidade, além da implantação das marginais em toda a faixa de perímetro urbano do Município.

"Com a instalação de novos pólos industriais, Ortigueira cresce e destaca-se a cada dia e com essa melhoria passa a garantir mais segurança aos motoristas e moradores, além de uma visibilidade estratégica com ganhos de oportunidades e investimento ao Município", declara Sandro.