Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 05/07/2016

Faculdades Ponta Grossa realizam vestibular agendado também em Castro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Faculdades Ponta Grossa realizam vestibular agendado também em Castro

Faculdades Ponta Grossa 3As inscrições para o Vestibular Agendado 2016 das Faculdades Ponta Grossa já estão abertas e podem ser feitas na página (clique aqui) . O candidato deverá preencher a ficha disponível, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00 para efetivar a inscrição. Este ano, além do vestibular em Ponta Grossa, as provas também serão aplicadas na cidade de Castro. Devido uma ação específica, os castrenses poderão fazer a inscrição a partir de quinta-feira, dia 7, nas Lojas Catarinense, ao valor de R$ 20,00.

Neste vestibular, a Faculdade está ofertando sete cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária. De acordo com a coordenadora de gestão acadêmica, Bernadete Silveira, “a Faculdade atende tanto a cidade de Ponta Grossa, quantos os municípios da região. Temos muitos alunos de Castro e queremos facilitar o processo para quem deseja ingressar em um dos nossos cursos. Como muitos trabalham durante o dia, o vestibular ocorrerá no período da noite”, contou.

Dia 14 de julho

A prova será aplicada em Castro e Ponta Grossa no dia 14 de julho, a partir das 19h e contará com 40 questões objetivas e uma redação. O vestibulando deve comparecer no local com 30 minutos de antecedência e apresentar um documento original com foto.

A classificação dos candidatos será divulgada na data de 15 de junho, a partir das 12h. Mais informações no site da Instituição (clique aqui) e pelo telefone (42) 3025-8555. (Fonte: assessoria)