Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 05/07/2016

Chapa com Douglas Fonseca presidente é aclamada na ACIPG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Douglas Chapa AclamadaA chapa ‘Associativismo fortalecido, certeza de um futuro melhor’, que tem como presidente Douglas Taques Fonseca, foi aclamada na noite de segunda-feira (4), na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A chapa foi a única que entregou a documentação exigida, como previa o estatuto, para concorrer à presidência da ACIPG na gestão 2016/2018. A posse protocolar da nova diretoria ainda não foi agendada.

“Trabalharemos em conjunto, escutando e dialogando com todos. Acredito que uma gestão precisa ser assim”, destacou o presidente da ACIPG, gestão 2016-2018, Douglas Fonseca, que assume a entidade apoiado por mais 21 diretores, de diferentes segmentos.

Situação inusitada

A definição da eleição deu-se depois de alguns meses de intenso processo eleitoral. Situação inusitada na entidade, a primeira votação foi anulada por unanimidade dos associados que compareceram à Assembleia Geral da ACIPG, dia 15 de junho. Na ocasião, foi decidida anulação das eleições do dia 11 de abril da entidade em que a chapa ‘Associativismo fortalecido’, de Douglas Fonseca, teve 282 votos (71%) contra 118 votos (29%) da chapa ‘ACIPG Mais’, de Eduardo Salamacha.

Entre os temas abordados na Assembleia estavam análise de regularidade, com convalidação ou anulação, do processo eleitoral da entidade gestão 2016/2018, análise do pedido de concessão de poderes executivos ao Conselho de Representantes, alteração de alguns artigos do estatuto da ACIPG e assuntos gerais.

“ACIPG segue com suas ações, segunda-feira, dia 11 de julho, será a primeira reunião de diretoria da nova gestão”, ressalta Fonseca.