Política

PSDC prepara chapa completa e estuda coligação para Prefeitura

Romualdo e Dirlei
Presidente Municipal do PSDC, Romualdo Camargo, e o coordenador regional da legenda, Dirlei da Bioativa | Foto: José Aldinan/Câmara

O PSDC de Ponta Grossa prepara uma chapa completa para a disputa à Câmara Municipal, com 35 candidatos, número máximo que prevê a legislação eleitoral, com 24 homens e 11 mulheres. O coordenador regional do PSDC, Dirlei Cordeiro, da academia Bioativa, esteve nesta segunda-feira (20) em visita no Legislativo, para uma conversa com o presidente municipal da legenda, vereador Romualdo Camargo. Os dois acreditam na possibilidade de o PSDC ocupar duas cadeiras na Câmara a partir de 2017.

Majoritária

Em relação à eleição para Prefeitura, ainda não há uma definição de qual candidato o PSDC irá apoiar, embora Romualdo seja o atual líder do Governo Marcelo Rangel na Câmara, que irá pleitear a reeleição. Segundo Dirlei, não há definição por conta da indefinição de quem serão os candidatos a prefeito. Assim que haja essa definição do quadro para a disputa, o PSDC irá se posicionar acerca de uma futura coligação.

O apoio deve ficar entre o prefeito Marcelo Rangel (PPS), o deputado federal Aliel Machado (Rede) ou o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), caso este último confirme mesmo uma candidatura.

Confira outros Posts