Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 13/06/2016

Ser vice não interessa e não recuo da candidatura a prefeito, diz Küller

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Julio Kuller SecretárioO vereador Júlio Küller (PMB) está em Brasília pra uma reunião com o deputado federal Toninho Wandscheer, nesta terça-feira (13). Em contato com o Blog do Doc.com, ele declarou que não abre mão de ser candidato a prefeito nestas eleições e que uma possível indicação para ser candidato a vice-prefeito em outra chapa não está nos seus planos. O questionamento ao vereador ocorre depois que o PMB foi cotado a integrar uma coligação a ser encabeçada pelo deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), que vem tentando costurar uma aliança partidária para lançar candidatura a prefeito.

De acordo com Küller, que chegou a ter o nome ventilado para ser vice de Pauliki, não existe a possibilidade de abrir mão de uma candidatura. "Ser vice não interessa ao PMB. Eu não recuo mais de ser candidato a prefeito", declarou Küller. Ele afirma que mesmo sem um grande tempo de televisão para a campanha, irá colocar o seu nome à disposição dos eleitores ponta-grossenses.

O vereador sabe que uma eleição é difícil em um cenário que tenha o prefeito Marcelo Rangel (PPS), o deputado federal Aliel Machado (Rede) e o deputado estadual Marcio Pauliki. Entretanto, ele acredita que é possível ter um bom desempenho, pelo trabalho realizado ao longo dos três mandatos de vereador e dos dois anos em que esteve à frente da Secretaria de Assistência Social do Governo Rangel.